Pinterest

06 dezembro 2012

Design para todos

 Adorei o nome do álbum que Adeílton Rodrigues, designer de interior, colocou em sua página do facebook. Como sempre vemos por aí, não é necessário muito dinheiro ($$$$) para decorar um ambiente, esta sala ficou simplesmente maravilhosa, móveis feitos de paletes, cadeira reaproveitada e mais alguns itens, você terá um lindo ambiente. Se quiser ver mais detalhes é só clicar no link do álbum.

Luminária Pendente de lata - link do álbum

Sofá e rack de palete - link do álbum

Mesa de palete - link do álbum

Enfeite galho com borboleta de origami - link do álbum

Prateleira de palete - link do álbum

Cadeira reaproveitada - link do álbum

Agora umas fotos da minha filhota na praça, ela adora, aliás, como não gostar? Com brinquedos, um grande campo para correr, é perfeito para elas gastarem a energia que tem de sobra, rsrsrs... Ela já aprendeu até a subir a escada do escorregador, como mãe claro fico entusiasmada com seu desenvolvimento, mas ao mesmo tempo tenho de redobrar a atenção.

Beijos!!!

7 comentários:

Cris. B disse...

Bom dia, Vivi!!! como esta vc e sua pequena? espero que estejam bem! Amei a ideia que vc postou do painel e sofá de paletes, ficou muito bonito. Tbm adorei as cadeiras forradas com as artes de Romero Britto, sou fã dele, adoro suas artes. Que coisa mais fooooofa que esta a sua pequena... muito linda, parabens! essa fotinho me faz lembrar que todas as vezes que levo a Duda nessa pracinha é um Deus nos acuda pra irmos embora, ela adora a Saraiva!!!!

Minha flor, fique sempre com Deus!!! Que Ele abençoe sempre a sua pequena a vc e seu lindo lar!

Bjinhos!

Cris.

Carol Guezdan disse...

que idéias bacanas utilizando paletes,muiiiito legal!!!!.
beijos e para-bens.Fica com DEUS

maribi disse...

qué buenas ideas, mil gracias, mil besos!

Patrícia Gonçalves disse...

OLá
Fui lá ver o álbum completo, muito lindo! A decoração ficou perfeita. Adorei a prateleira, super funcional...
E sua pequena uma fofura...rsrsr

bjs e ótimo finde!

Paty

Carla Maria disse...

Boas ideias, amei...
Rebeca está cada vez mais fofa,parabéns...

♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Que seu Natal seja repleto de muita paz, amor e alegria e todos os seus sonhos sejam realizados.
Feliz Natal!!!!!!!!
Feliz 2013 !!!!!!!!!!
♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Beijos,
Carla

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vivi
super a deco com reutilização
adorei este galho com passaros de origami
e esta tua menina linda
cada dia mais linda
bjs
lu

Paula Louceiro disse...

Vivi, adorei as fotos da sua filha. Ela está ficando com a sua carinha né? Bjoka