Pinterest

15 novembro 2009

Cachorrinho de tecido

O meu cachorrinho

O original:

Clique na imagem para ampliar e imprimir o molde

Adorei fazer esse cachorrinho! O original foi feito em feltro, mas como não tenho feltro fiz em tecido mesmo, depois de fazer várias kokeshi a pedidos e para presentear, resolvi fazer outra coisa e foi esse cachorrinho, o molde encontrei no blog Jolly All Sorts, marido quando viu foi logo dizendo que o primeiro seria dele, heheheheee... até ele se rendeu a essas fofuras artesanais, aí optei por fazer um bem neutro, já que seria para ele.

Beijos!!!

20 comentários:

Abuela Creativa disse...

Realmente te quedó precioso.Yo ya tengo ese molde pero todavía no lo hice. Me gusta más en tela que en fieltro y por aquí el fieltro que se consigue es de mala calidad. Cariños

Unknown disse...

Hola. Yo tambien tengo ese molde y cortè el fieltro pero no se como asemblarlo...me puedes explicar como se hace?

Unknown disse...

Esta lindo esse seu cachorrinho!!! muito fofo mesmo! eu to convencendo o David a usar um dos meus cachorrinhos de crochet =P adorei! olha ai o pessoal do espanhol :P rsrsrs fui ver o blog delas só de curiosa rsrsrsrsrs
te cuida ta?!
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Ficou lindo amiga, adorei!!!!
Bjs...

Rossy Dias disse...

Vivi, vc é esperta mesmo!!! eu acho que não consigo...ficou lindinho o seu..
bjocas

Valéria disse...

Oi Viviane,
Seu blog está arrasando!!!!! Cada coisa linda!!!!
Super fofo esse cachorrinho, amei.
Adorei o vaso com barbante, lindo demais e muito chique.
Parabéns pelo capricho!
Beijos
Valéria

concretenprimroses disse...

Este es precioso! Es como uno que hacia cuando yo era joven.
Gracias!
Kathy

Patrícia Martins disse...

Viviane!
Amei, só falta eu aprender a costurar (afff)
beijo beijo
Tri

Aline Marques disse...

Oi Viviane, tudio bem ?

Achei lindo seu cachorrinho de tecido, eu já tenho salvo este molde no meu PC, mas ainda não o fiz, acho que vou tentar no curso de costura, essa semana é dedica a nossa criatividade, e podemos criar o que queremos, vou tentar...

Beijinho e bom restinho de domingo pra ti, mil felicidades.


Aline Marques

Victoria disse...

Gracias por este blog donde sigues compartiendo tus trabajos,lindos,,Con cariño Victoria.España

Karina. disse...

Adorei o cachorrinho!
Ando a fazer muitos móbiles para a sala de aula em que minha mãe é professora e este cachorrinho vai ficar lindo.
Obrigada por compartilhar.

Beijos
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Mari disse...

Amei esse cachorrinho,vou tentar fazer um pra mim
Ótima semana
bjos

Unknown disse...

Olá amiga

Parabéns por seu belo trabalho. O cachorrinho é lindo, parabéns.

Beijo

Luciana Casado disse...

Oi Viviane!!
Que lindo!! Adorei muito esse cachorrinho!!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

estan muy lindos tus trabajos
besos

disse...

flor fiz esse tbm com o mesmo molde, mas de feltro,
amei ver o scooty de pano.
costurastes à maquina?
bj

Ozenilda Amorim disse...

Oi Vivi, lindo o seu cachorrinho, vou copiar. Olha, obrigada pelo comentário e pelos votos de saúde para mim, gostei muito e me alegrou nesse momento de cirurgia. Estou de volta, cheia de novidades e esperando uma visita das amigas como você.
;)

Elen disse...

Que cuti esse cachorrinho...

eu quero!!

abraços cheirosos

Cool Chic Style Fashion disse...

ciao Viviane è sempre un piacere ritrovarti, buona settimana
Stefania

Carmem Rubim disse...

Oi Viviane
Seja muito bem vinda!!!
Fiquei muito feliz com tua participaçao na minha promoção.
Espero te ver mais vezes lá.
Muito obrigada.
Boa Sorte!!!
Beijos