Pinterest

30 novembro 2009

Um pouco sobre mim


Recebi esse meme da fofa da Mari do blog http://maritateno-mari.blogspot.com

Vamos as regras: postar o selo, indicar de quem ganhou, responder as perguntas e indicar 5 blogs.

1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa)
Castanho

2- Liso, crespo, ou ondulado?
ONDULADO naturalmente, me dão muito trabalho.

3- A cor dos seus olhos?
Castanhos claros

4- A sua altura?
1,54m(Mari você apesar de baixa ainda é 1cm mais alta do que eu, heheheheee...)

5- Peso?
52 kg (já engordei, emagreci, e por aí vai, mas nunca fiz aquelas dietas loucas, só de vez em quando altero a alimentação para uma mais saudável e faço caminhadas.)

6- Já foi gorda(o)?
Não, nunca cheguei a ficar gorda, como diz o pessoal por aí só com um pouco de excesso de fofura, heheheheee...

7- Que cores vc mais gosta de vestir?
Preto, branco, amarelo, lilás, vermelho, bege, marron (depende muito do horário e da estação do ano)

8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton?
Justa e jeans

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?
Prefiro um salto mais baixo por ser mais confortável para caminhar.

10- Para os homens, tênis ou sapato?
Tênis, mas depende da ocasião

11- Que gênero de filme vc prefere?
Comédia, suspense, romance

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?
As duas

13- Vc toca algum instrumento?
Não

14- Vc tem irmãos?
Sim, somos em 5, dessa turma 4 são mulheres

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer.
Escondidinho de frango, rocambole de frango, massa com molho branco (respondido pelo marido, sei que ele é muito suspeito porque jamais fala mal de qualquer coisa que eu faço, mas como é ele mesmo quem come, então, tá bom! heheheee)

16- Vc gosta mais de doce ou salgado?
Salgado

17- Vc gosta de dançar?
Sim

18- Sente saudade de quê/quem?
Da minha família, já que me mudei e contato mais é por telefone.

19- Chocolate branco ou preto?
Preto e de preferência meio amargo

20- Inverno ou verão?
Adoro o clima do inverno e as comidas, mas o verão tem o seu espaço para curtir uma praia por exemplo.

21- Vc prefere solidão ou multidão?
Multidão

22- Sorvete ou pipoca?
SORVETE!!!!

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?
Refrigerante

24- Filme em casa ou no cinema?
Em casa

25- Vc chora com facilidade?
Acho que sim, mais nova inclusive me chamavam de manteiga derretida.

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?
Eu acho que foi a Priscila do blog http://umlar.blogspot.com

27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem?
Ainda não

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc?
Eu sei da Cristine do blog http://belloninho.blogspot.com

29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!
Uma boa parte iria colocar na poupança para render, e uma outra comprar uma casa e ajudar uma pessoa muito querida. As demais depois ía olhando.

Vou indicar as todas as queridas amigas que por aqui passam e quiserem participar dessa brincadeira.

Beijos!!!

5 comentários:

K disse...

Oi Viviane
Vou querer responder sim, ach muito bacana expor um pouquinho da gente no blog, as pessoas devem mesmo ter curiosidade!
Depois passa lá no blog, tem a promoção da dica premiada, vc me dá uma dica pra melhorar o blog e participa de sorteio de livros de culinária. Show, conto com vc
Beijo

Mari disse...

Viviana,éééé......consegui ser 1 cm mais alta q vc rs(brincadeira)
Somos BAIXINHAS sim com muito orgulho,né
Tá vendo como vc se parece comigo na altura,nos cabelos ondulados que dão muito trabalho rs
E olha q sou japa cvabelo normal ondulado(acho horriivel)
E tem otras cositas mais que parecemos
Legal ne´
Ótima semana pra vc
Bjos

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, agora lhe conheço mais um pouquinho,rsrsr, não me lembrava que eu tinha sido uma das primeiras a frequentar seu blog, adorei saber!rs

Bjs....

Luciana Casado disse...

Ai que legal, Vi!! Agora te conheço um pouquinho mais! ;)
Bjus, Lu

Patricia Mascarenhas disse...

Acho que vou querer participar da brincadeira tambem!
Legal saber um pouquinho de voce!