Pinterest

06 novembro 2009

Minhas últimas artes



Olá pessoas, ultimamente andei fazendo algumas artes para dar de presente a uma amiga que fez aniversário. Os presentes foram a bonequinha kokeshi que falei neste post, quem quiser o molde é só ir lá buscar, uma toalha bordada e mais alguns mimos.

Essa florzinha aí em cima, a colei em uma fita mais larga e usei para amarrar o celofane. Ficou um mimo e ela adorou, que bom!

A toalha eu tirei outra foto com o bordado para mostrar para vocês, mas não saiu, snif...snif...

Junto coloquei também esses dois sabonetinhos de sapinhos.


E para finalizar fiquei muito feliz em ter sido convidada a participar da lista de blogs do site Casa da editora abril. Lá tem muita dica e outros blogs muito legais alguns já até acompanho.

Beijos e bom final de semana!

29 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Viviane!
Ficou perfeita a bonequinha kokeshi, adorei! Parabéns!
E com certeza a tua amiga vai adorar esses presentinhos lindos...

E parabéns por ser uma casa.com.br!! Tu merece, teu blog é muito fofo e útil!!!
Bjus, Lu

Cynthia Le Bourlegat disse...

Linda a kokeshi Vivi e para´bens pelo blog! beijos

Tom de Minas disse...

Tbem tenho o molde da bonequinha mas to adiando horrores pra fazer a minha....

ficou liiinda!

Mari disse...

Koseki mais lindo,qdo morava no japao tbem tinha uns lindos,mas este por ser feito por vc ficou original e bonito,parabéns
Eu tbem iria adorar receber um presentão desses,rs
Ótimo fds
Bjos

ROSA GLACE disse...

Lindas as bonequinhas, amei.

Rossy Dias disse...

oi viviane ficou fofa a bonequinha.
E parabens pela casa.com.
estava sumida mas agora voltei, estava com saudades bjão.

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Quanta coisinha linda...
Parabéns pelo site Casa Claudia.
Você merece!
Beijos e um ótimo fim de semana!

Fê Orlando disse...

oi Vivi qta coisa linda, amei! Obrigada pela visita no blog e na lojinha. Bjo grande!

Priscila Oliveira disse...

Linda a bonequinha, eu quero, eu quero!!!!rsrsrs
Bjs querida obrigada pelo carinho sempre!

artesanato na WEB disse...

Estas bonecas são uma delicia.

É engraçado ver como hoje em dia conseguimos ver todos estes objectos maravilhosos praticamente em todo o mundo graças à internet.

O artesanato está ganhando muito com a divulgação que consegue na internet.

GRAÇA disse...

Olá adorei atua boneca está lindissima,vou seguir-te
Bjs
Graça

Michelle Sales disse...

Oiiii Vivi, ai mto linda, eu amo kokeshi, to até com vontade de fazer um dessa, tinha até visto essa ai no blog da Ruby e fikei doidinha....

Não é difícil???
Qro tentar...

Bjokas...

Priscila Ferreira disse...

Adorei os sapinhos! Que mimo!!!
E a florzinha pra fechar o celofane! Super delicado e diferente! Ela vai adorar os presentes!
Bju!

Anônimo disse...

Adorei essa ideia de fechar um pacote de presente com algo feito pela gente, um fuxico, uma florzinha. Parabéns, ficou lindo.

Dri disse...

Vivi olha eu aki to de voltaaaaaaaaaa graças a vc e a todos que participaram da rifa minha querida!Vim agradecer mas qualquer coisa que eu escreva aqui não vai demonstrar tudo que sinto!Mas deixo meu muito obrigado do fundo do coração viu!Ah desejo sorte tb na rifa né kkkkkkkkkkkkkkk
Olha espero que vc tenha uma linda semana de muitas coisas boas e que sua vida seja sempreeeee de muitas coisas boasssssss!Brigado de novoooooo mais uma vez!bjs estraladissimosssssss da dri na sua bochecha!

analu disse...

Viviane! ficou a coisa mais linda estou esperando melhorar do braço para faze-la. Lindos presentes que vais dar. Um bom começo de semana para ti. Beijocas analú

Ruby Fernandes disse...

linda sua bonequinha!!!
Flor obrigada pelas palavras na lojinha, fiquei muito feliz viu?
Bjo bjo :)

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Viviane! Que fofa a bonequinha! Todos os presentes estão lindos. Parabéns!
Sobre o convite que recebeu, apesar de não saber o que significa, parabenizo-a! Depois me conte o que é...rsrsrs...blogueira novata!
Beijos.

Unknown disse...

Guria que loca eu :S
Juro que eu tinha certeza que comentei, mas parece que nao rsrssrsrsrs
VAmos a ele.... PArabens por estar no site da casa.com.br muito legal... e com as varias ideia bacanas que tu coloca aqui nao é de menos...
Guria que tu faz com tanto humidade? :S Eu tenho até medo de troca a piso do quarto que loco fique feio pela humidade.... até já pensei em pintar com tinta epoxi como tem varias fotos de decoraçao que foi feito... Mas ainda nao sei a tinta epoxi aqui alem de carisima, nao é muito reconhecida ainda...
e sobre a Meli e as ratinhas, guria a guerra continua, as coitadinhas das ratas em cima da cristaleira e a Meli olhando para cima sempre que escuta algum barulinho :S Pelo menos ela ainda nao tentou subir na cristaleira =P Mas essa briga vai ser eterna....
e eu quase que adoto outro gat acredita? se fosse por mim a Meli teria uma irma, apareceu aqui em casa branquinha bem lindinha no meio da chuva a coitada.... pelo menos levei uma caixinha com uma mantinha para ela e um potinho de comida... mas ela já nao esta mais por aqui...
beijao!!!
MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Unknown disse...

OI Viviane, lindos este mimos! Parabéns por estar no site da casa abril também. Mas acho que o site é que esta ganhando com tanta gente boa compondo sua página!

Beijos, uma ótima quarta-feira para vc!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ola, vim agradecer pela visita e te parabenizar tb pela casa.com, agora somos vizinhas rssss. Essa bonequinha é um luxo, tá muito bonitinha. Acho que a maioria das blogueiras curte essas bonequinhas , pq já vi falarem em outros bloigs delas, rsss. Daqui apouco vou ficar querendo uma, hehhehe. bjs e boa semana pra vc !

Elen disse...

Lindos os seus mimos...

e essa bonequinha ficou maravilhosa!!!

dorei!!!

abraços cheirosos

Patrícia Martins disse...

Oi Viviane!
Vim te conhecer e retribuir a visita lá no Coisas da Casa 08!
E não é que você já me ganhou! AMEI esse post e um dia quando eu aprender a costurar quero saber fazer uma assim!!!
Linda!
beijo beijo
Tri
Ahhh! Parabéns pelo selo CASA.com.br

Mara Artesanato em Geral disse...

Muito linda as suas coisas! Que bom saber que alguem que mora aqui em Rio Grande faz tanta coisa linda assim. Comecei a pouco mas adoro tudo de artesanato. As vezes as idéias fogem, mas com tanta coisa linda na net fica facil se inspirar novamente.
Bjus e espero que possa curtir muito essa cidade que é tão linda principalmente no verão com o Cassino.

Maria Luiza Ramos - Administradora e estudante de Design de moda disse...

Olá Viviane, que coisas lindas. Parabéns pelo blog! Já sou sua seguidora de carteirinha. Aproveito para convidá-la a visitar o meu blog http://mariaguilherminaonline.blogspot.com.
Beijos e sucesso!
Maria Luiza

Manuela Nygaard disse...

A gente que é arteira sabe onde encontrar coisa bonita né.
Eu sou danada pra transformar as coisas, meu sonho é a casa cheia de móveis Luis XV e Chinpandelle, tudo modificado: pintado, com aplique de tecido, espelho etc.
Pus uma nova foto no post , de uma daquelas mesas toda espelhada.
bjs

Manuela Nygaard disse...

A gente que é arteira sabe onde encontrar coisa bonita né.
Eu sou danada pra transformar as coisas, meu sonho é a casa cheia de móveis Luis XV e Chinpandelle, tudo modificado: pintado, com aplique de tecido, espelho etc.
Pus uma nova foto no post , de uma daquelas mesas toda espelhada.
bjs

Manuela Nygaard disse...

A gente que é arteira sabe onde encontrar coisa bonita né.
Eu sou danada pra transformar as coisas, meu sonho é a casa cheia de móveis Luis XV e Chinpandelle, tudo modificado: pintado, com aplique de tecido, espelho etc.
Pus uma nova foto no post , de uma daquelas mesas toda espelhada.
bjs

Manuela Nygaard disse...

A gente que é arteira sabe onde encontrar coisa bonita né.
Eu sou danada pra transformar as coisas, meu sonho é a casa cheia de móveis Luis XV e Chinpandelle, tudo modificado: pintado, com aplique de tecido, espelho etc.
Pus uma nova foto no post , de uma daquelas mesas toda espelhada.
bjs