Pinterest

13 novembro 2009

Linda idéia





Amei essa idéia da Maria del Carmen, o blog dela Manualidades la Ventana de maria del Carmen é cheio de coisas bem criativas. E essa é uma maneira de transformar um simples vaso de plástico em algo mais decorativo.

Andei sumida essa semana, mas é que andamos com problemas na net, caía a conexão demais, mal tinha tempo para ler os blogs, acabei perdendo a paciência e preferi nem tentar olhar nada.

Espero que tenha voltado ao normal, sinto muita falta disso aqui.

Beijos e bom final de semana!!!

17 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Vivi, eu adorei!!! Ficou lindo e chique! beijos

Ju disse...

Oi Vi, essa ideia é ótima, eu já fiz em pote de vidro pra fazer de aromatizador na casa...ficou muito legal..bjos ´pra vc!!

ufuk-aysaatleri disse...

Caro Viviane, de bloco e muito trabalho que eu citei hoşlanıyorum.Çok. Obrigado. aysaatleri.blogspot.com

Fabiana disse...

Adorei a idéia! Muito criativa!

Rossy Dias disse...

Seja bem vinda, a net faz falta, né vviane!! otima ideia essa ai, pará por dentro de casa, fica um charme só..vou copiar..

Tamy disse...

perfeitd+!!!!

Unknown disse...

Bem legal mesmo!!! Gostei... o dia que enjoar dos meus vasos vou fazer =D deve ser como fazer as garrafinhas que já fiz uma vez =D=D=D
Tomara que fique bem tua net agora!
beijao Malu
www.malukreando.blospot.com

Priscila Oliveira disse...

Oi Vi, senti sua falta!
Adorei essa ideia, fica muito charmoso!
bjs...

Michelle Sales disse...

Oiiii Vivi, adoroooo esse tipo de trabalho, aliás eu faço ele, vou postar no meu bloguito algumas fotos daí vc passa la pra ver minhas artes....

Bjos e tenha um ótimo FDS....

Unknown disse...

Gente que idéia linda, ficou lindo o resultado né.

Tamy disse...

pois é menina. tô com calo no polegar e no indicador... mas valeu muuuuuuito a pena... agora tenho que criar coragem para fazer a outra... hihihi

beijos

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga passei adorei seu blog e seus trabalhos e deixo-lhe um selinho vá ao meu blog mimos é pegar, beijinho voltarei mais vezes vou a seguir. Rosa

Unknown disse...

adorei o vaso!! criativo mesmo..
eu ja vvi garrafinhas assim, no blogg daa JUPADILHA..mto show!

beijos

Silvana Fabbri disse...

Oi, adorei o seu blog ... e adorei também esse vaso com barbante, vou fazer .... Beijos
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Elen disse...

Super demais esse idéia...

a net anda dando umas crises de nervoso mesmo

abraços cheirosos

Taís Sereno disse...

nOSSA demais a ideia!!!Amei

Magridt Gollnick da Luz disse...

AMEI!!!
BJS