Pinterest

17 janeiro 2011

Necessaires

 Oi pessoal! Ando sumida, um pouco desse tempo aproveitando alguns tecidos e fazendo alguns trabalhos, outros dias tivemos problemas na internet também e o restante da culpa é esse calor que acaba me deixando sem ânimo, pressão um pouco baixa mas que tem sido boa para a gravidez, não tem tido muita alteração, está sempre 11x6 ou 10x6. Hoje fui fazer acompanhamento com a médica, e fiquei feliz em saber que não tenho engordado muito, mas tenho tido uma ótima alimentação, muita fruta e líquidos e alguns desejos que não são tão lights, mas tenho procurado ter uma boa alimentação. Quarta está marcada a ultrassom que vou tentar ver o sexo do bebê, assim que souber conto para vocês. Esses dias devo sumir um pouco novamente em função de uma encomenda, assim que terminar mostro aqui.






Beijos!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Ciao Vivi
che carini,hai anche scelto proprio dei bei colori!
baci
Mari

Rosana Sperotto disse...

Vivi, também passei minha gestação no verão, e sei do sufoco. Mas que bom que está tudo "crescendo" sem maiores problemas. Trabalhos lindos, como sempre. Estamos no aguardo das notícias pra saber se é tudo cor de rosa ou azul nesse novo mundo que te espera. Beijos!

Anita disse...

Oi Vivi, meu filho mais velho é dos primeiros dias de abril, então enfrentei o final da gestação no calorão e foi terrível.Mas tbem sou hipotensa e o max que minha pressão chegou nas 2 gestações foi 11x7, o que como vc sabe é ótimo. Procure continuar nessa alimentação saudável e vamos torcer pra ver a identidade do bebe na 4ªfeira, hehe. Adorei a 1ª necessaire, as cores e estampas foram super bem escolhidas, bjs.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Vivi, estava com saudades!
Olha, lindas as necessaires, uma hora dessas eu aprendo a fazer esse modelinho, é lindo! Aquela primeira então... com floral azul está um sonho!
parabéns =]
Se cuide, hein. Mantenha a boa alimentação e conte pra gente o sexo do baby assim que souber, tá?
Bjão =]

Jud disse...

Oi Vivi, que saudades de voce.
A necessaire azul com marrom arrasou, lindona!!!
É com este calor tb fico na pasmaceira.
Que bom que está tudo bem contigo e com baby.
Beijinhos,
jud-artes.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Vivi! Vc tem se cuidado direitinho. Alterações de pressão não são anormais na gestação, mas são preocupantes se a pressão aumentar, o que não é o seu caso.
Fofas as necessaires, amei a combinação de cores da primeira.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Vi,menina vi mesmo que vc estava sumidinha,mais o calor realmente nos detona,ainda mais se estando gravida,eu tbm tive uma gestaçao em meio ao calor,espero que vc consiga ver o sexo do bebe,pra alegrar a gente tbm,a primeira bolsinha eu amei,beijinhos!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, EU TAMBÉM TINHA PRESSÃO BAIXA NA GRAVIDEZ, É SÓ DESCANSAR MESMO. AS BOLSINHAS ESTÃO UM CHARME. UMA LINDA SEMANA. BEIJOCAS...

Adriana Holanda Tavares disse...

Seu trabalho me encanta cada vez mais. Parabéns!!! E aproveitando para desejar uma semana iluminada e de Paz. QUE BRILHE A TUA LUZ!!!

Soraia Melo disse...

Estao lindas Vivi..depois volto pra saber o sexo do meu sobrinho/a virtual :)
beijinhos querida e se cuida, viu?
So

Fazendo arte disse...

Vivi, que bom que está tudo em ordem com a tua gestação! Nesta fase uma boa alimentação é o que de melhor podemos fazer pelo nosso bebê. Passa lá no Blog pra dar uma olhada na fotinho do meu pequeno, que já está com 8 meses! Bjos, Lu

Unknown disse...

FICARAM LINDAS, VIVI
QUANDO VAMOS SABER DO SEXO DO BEBÊ HEIM BJINHOSSSSSS!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Viviane, estão todas um show! Essa combinação de azul com marrom é linda demais... sou fã do seu trabalho, até "tentei" fazer uma necessaire inspirada nessas suas, penso que consegui pois quem ganhou ela de presente, amou. Já sou sua seguidora e tb adicionei seu blog para não perder nenhuma novidade postada por vc. Desejo saúde para vc e o bebê. Bjos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Maite - vitoma disse...

Me encantan.
Besos.

Andy disse...

Vivi,
adorei esse azul com marrom,onde eu compro???
andyson2010@hotmail.com

Parabéns lindo trabalho

Unknown disse...

que beleza, sem quere me meter e ja me metendo tem uma bolsa no blog da artemelza eu acho que vc vai gostar. beijos emilia

Taís disse...

Oi Vivi ...

Que bom que td está bem por aí!
A minha pressão é baixa tb, e com esse calor que tem feito por aqui ela vai lá nos pés e eu tenho passado mal com isso tb.. dia desses estava 8/4 ...aff.. ninguém merece!

Flor, fiz um post hj divulgando uma Campanha de Arrecadação para as vítimas das enchentes no Rio.. se vc puder divulgar aqui tb.. agradecemos!
Bjocas

Riviera Brides disse...

I love them. Where can we buy it? Totally amazing. Talk soon
http://wedding-planner-costa-azzurra.blogspot.com/

Mery Vale disse...

Vi...que lindinhas estas bolsinhas!
Amei de paixão!
Beijokas carinhosas,
Mery

Day Artes disse...

Olá amei seu blog é um encanto amei venha me visitar ficarei feliz...bjs