Pinterest

14 abril 2009

Mais flores de tecido

Uma linda e fácil flor de tecido para usar em seus trabalhos. O passo a passo encontrei aqui, http://www.burdastyle.com.

Corte cinco quadrados, cada um com 7 cm de lado (foto mostra em polegadas) . Você poderá cortar mais se desejar fazer uma flor com mais pétalas.

Pegue um quadrado e o dobre de maneira a se formar um triângulo, costure os dois lados, formando um V, puxe para formar a pétala.

Repita os passos anteriores para o restante das pétalas.


Agora feche a sua flor unindo a última pétala a primeira.

E por fim é só colocar um botão no centro para dar o acabamento e você já tem a sua flor.

6 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Linda e super fácil! Vou salvar as imagens para fazer um dia. Obrigada. Bjokas querida.

Mônica disse...

Esta é só ter boa vontade.
Com amizade Monica

Rose Sena disse...

eu amo essa seus achados,
obrigada por compartilhar
bjs

lumoreirajf@hotmail.com.br disse...

OLÁ VIVIANE, ADOREI SEU BLOG, MUITO LEGAL. eU ESTOU PROCURANDO UMS BOTOEZINHOS DE ROSAS FEITOS DE MUSSSELINE OU ORGANZA, AQUELES USADOS EM VESTIDOS DE DAMAS. sE VC SOUBER E PUDER ME ENVIAR ESTOU QUERENDO COMPRAR OU FAZER.
OBRIGADA.LUCIANE

Tassiane disse...

Fazia teeeempo que eu procurava como fazer dessa flor....

Obrigada... seu blog eh o maximo!!!!

bengovil disse...

çok güzel teşekkürler